Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012





"Se você pensa que soro é água, soro não é água não". Embalados pelas marchinhas carnavalescas o Bloco do Miolo Mole - O Bloco Mais Bobo do Mundo dos Doutores da Alegria de Refice desfila na quinta-feira, dia 19 de fevereiro a partir das 19h30 na capital pernambucana.
Em sua sexta edição o Miolo Mole conta com a participação da Orquestra Pernambucana de Frevo, Maracatu de Palhaços, Gerlane Lopes & Banda e a DJ paulistana Elisa Taemi. E para participar da festa é necessário adquirir o kit (uma camisa e uma tiara).
O ponto de partida será a Cada da Moeda, que fica na Rua da Moeda, 150 no Recife Antigo.


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO PESSOAS ...

REDE PÚBLICA DE SAÚDE ABRE 1.854 POSTOS DE TRABALHO

Seleções são para vagas efetivas e temporárias em unidades municipais do Rio, de Macaé e de Rio das Ostras

SERVIÇO - COMO SE INSCREVER

- MATERNIDADE -
Inscrições: para as 436 vagas no Hospital Municipal Materno-Infantil e Ginecológico poderão ser feitas até 11 de março, pelo site www.ibfc.org.br

NÍVEL SUPERIOR 
assessor administrativo, assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiológico, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, anestesista, clínico, ginecologista, hematologista, infectologista, neonatologista, obstetra, patologista, psiquiatra, radiologista, sanitarista, ultrassonografista e farmacêutico.

NÍVEL MÉDIO
assistente administrativo, agente de documentação, auxiliar (diagnósticos e serviços gerais), maqueiro, oficial de farmácia, recepcionista e técnico de enfermagem. 


- SAÚDE DA FAMÍLIA -
Inscrições: a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) recruta para 132 vagas no Programa de Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde até o próximo dia 16, pelo site www.spdmpsf. com.br

CARGOS: 
técnicos em higiene dental, em farmácia e de enfermagem, enfermeiro, auxiliar administrativo e de consultório dentário, psicólogo, dentista e médico (generalista, ginecologista e psiquiatra). 


- RIO DAS OSTRAS - 
Inscrições: para concorrer a 1.135 vagas em unidades de pronto-socorro e hospitais de Rio das Ostras, é preciso fazer o cadastro até o dia 7 de março, pelo site www.trompowsky.org.com

CARGOS: 
atendente de consultório, auxiliar (enfermagem e laboratório), fiscal sanitário, guarda sanitário, maqueiro, agente de saneamento, técnico (aparelho gessado, enfermagem, higiene dental, laboratório, instrumentação cirúrgica, radiologia, segurança do trabalho e químico), enfermeiro, engenheiro sanitarista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrutor de atividades físicas, médico, musicoterapeuta, nutricionista e odontólogo.  


- MACAÉ - 
Inscrições: para 151 vagas são apenas presenciais e vão até esta 6°feira e, depois, de 27 de fevereiro a 2 de março em postos como o da Rua Teixeira de Gouveia 636, no centro de Macaé. O edital está no site www.incp.org.br

CARGOS:
médico, auxiliar (laboratório, radiologia, almoxarifado e enfermagem), massoterapia, maqueiro, motorista de ambulância, cuidador, podólogo, citotécnico, técnico (laboratório, enfermagem, radiologia, aparelho gessado, contabilidade, informática e segurança do trabalho), assistente social, dentista, biólogo, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, veterinário, psicólogo, terapeuta ocupacional, maqueiro, dispensador e recepcionista.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mão de Obra garantida, sabia?


Lei de 2008 garante assistência técnica gratuita em obras para quem recebe até três salários

FIQUE ALERTA!
Os programas de habitação de interesse social, criados para assegurar o direito à moradia a famílias carentes, não se restringem à construção de casa populares.
Há uma lei federal criada para garantir orientação gratuita para projetos de construção e de melhorias de imóveis já existentes.
Mas, na prática, ela ainda é pouco conhecida, deixando de beneficiar milhares de pessoas.

SERVIÇO - O QUE DIZ A LEI

GARANTIAS
Assistência técnica gratuita de profissionais de Arquitetura, Urbanismo e Engenharia  para a criação de projetos, acompanhamentos e execução de obras.

BENEFICIADOS
Famílias com renda mensal de até 3 salários mínimos, de áreas urbanas ou rurais. A assistência técnica pode ser oferecida diretamente pelo poder público ou a cooperativas, associações de moradores ou outros grupos organizados que as representem.

RECURSOS
Estados e municípios devem receber apoio financeiro da União para a execução dos serviços. A lei prevê recursos do Sistema National de Habitação de Interesse Social (SNHIS).