Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

CoMpARtilhE ...



Dia do Meio Ambiente – Cuide dos seus pets com produtos ecologicamente corretos

A cada dia cresce o número de pessoas apaixonadas por animais de estimação. Elas procuram agradar o bichinho em tudo e mimam até não poder mais. O mais importante é que é possível unir o cuidado com seu pet com produtos de primeira qualidade e ainda assim, preservar o meio ambiente e evitar o aumento da poluição. Ter a preocupação de escolher produtos ecologicamente corretos faz toda a diferença para o planeta.

A Dog’s Care é uma marca amiga da natureza e só produz artigos que minimizam o impacto gerado ao meio ambiente. A empresa começou fabricando fraldas para cachorro, feitas com plástico 100% biodegradável. O objetivo da empresa é criar consciência ambiental e estimular a compra de produtos que não agridem a natureza. As fraldas evitam que os pets sujem as calçadas, parques ou qualquer outro lugar. O xixi deixado por aí causa inúmeras doenças e suja as cidades.

A empresa também fabrica as sacolinhas para recolhimentos de fezes, feita com plástico 100% biodegradável como forma de conscientizar os donos.

O desenvolvimento de produtos sustentáveis não para de crescer e hoje a empresa conta com vários itens em seu catálogo que inclui fraldas, biobags, produtos para higiene da casa e do animal, kit viagem composto por uma bolsa de transporte feita com lona reciclada de garrafa pet ou ecojuta certificada, ela vira uma pequena cama e vem com uma necessaire exclusiva para levar os acessórios de viagem, um bebedouro e um comedouro portáteis, um porta ração de 1kg, uma Biobag (sacolinhas higiências) e mais um Guia de Viagem no verso da embalagem que visa a não geração de lixo, bolsa prática feita de lona de caminhão e assinada pela Gabi da grife Maria Buzina, entre outros.

Mensagem da empresa - A natureza é de fundamental importância para todos os seres vivos, pois é a fonte de todas as riquezas que nos alimenta e fornece todos os produtos necessários à vida. Devemos preservar totalmente a sua beleza e o ambiente que a cerca, para que um dia nossos filhos a conheçam da forma que ela deve ser: linda, limpa e ainda inteira. Para isso, basta incorporar em nosso cotidiano a razão e a emoção nas questões ambientais como prioridade. É uma ação solidária com nós mesmos e com o ambiente que nos envolve. Precisamos urgentemente de um modelo de sociedade que valorize a relação de equilíbrio com o meio ambiente, só assim poderemos construir uma nova sociedade ambientalmente sustentável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário